Empreendedorismo

Cielo apoia e promove iniciativas que possibilitem a geração de renda e contribuam para o desenvolvimento de negócios empreendedores no país. O fomento ao empreendedorismo é um pilar transversal das atividades da Companhia.

Programa 1.000 mulheres Programa 1.000 mulheres

Neste cenário, a Cielo tem orgulho de apoiar o Programa 1.000 Mulheres, desenvolvido pelo SEBRAE-SP em parceria com mais 58 entidades parceiras, que tem como objetivo transformar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social que desejam ser protagonistas de sua própria história, por meio do empreendedorismo como forma de geração de trabalho, renda e inclusão social. Em 2019, o Programa já capacitou e mudou as vidas de mais de 2500 mulheres nos eixos norte e sul da cidade de São Paulo.

Além disso, a Cielo quer ajudar microempreendedores do Brasil a se organizar e crescer. Para isso, criamos um site direcionado a quem quer empreender, com informação para quem está começando ou quer se atualizar. São materiais gratuitos dos mais variados assuntos, para tirar suas dúvidas, gerir seu negócio e ampliar sua base de conhecimento.