Diversidade & Inclusão

Progresso de nosso compromisso de D&I

A Cielo acredita que promover um ambiente diverso, inclusivo e não discriminatório, onde todos os seus colaboradores se sintam à vontade para ser quem exatamente são, é um caminho essencial para o crescimento e a inovação dentro da Companhia.

Em 2021, lançamos o Manifesto de Diversidade & Inclusão e seis compromissos oficiais relacionados ao tema para atingimento até 2030, que nos posiciona como uma Companhia que possui a crença de mover o mercado em uma direção mais plural, interseccional e inclusiva.

 

Também em 2021, publicamos a nossa Política de Diversidade e Inclusão, que tem como principal objetivo estabelecer as diretrizes e governança para aumentar a representatividade de grupos minorizados no quadro de colaboradores e promover uma cultura de inclusão.

A Cielo definiu metas de representatividade, aprovadas pelo Conselho de Administração, que objetivam tornar o nosso quadro de colaboradores mais diverso e representativo até 2025.

Progresso de nosso compromisso de D&I

A seguir, apresentamos o progresso de nossos seis compromissos para a prática e promoção da Diversidade & Inclusão dentro da Companhia em 2021:

Metas de Representatividade

GÊNERO & RAÇA E ETNIA